Notícias
‘Se não tivesse bebido, teria se salvado’, diz mãe de jovem desaparecido na Praia do Francês
Bombeiros resgataram três jovens no mesmo local, mas Carlos Henrique Araújo, de 22 anos, segue desaparecido
A mãe do jovem Carlos Henrique Araújo, de 22 anos, que está desaparecido após entrar no mar da Praia do Francês, no Litoral Sul de Alagoas, falou, no começo da tarde desta segunda-feira (27), sobre a ocorrência. Dona Vilma Lúcia diz que o filho deveria ter ouvido os alertas dos bombeiros e não deveria ter entrado no mar após ingerir bebidas alcoólicas.
O rapaz fazia parte de um grupo de turistas que saiu da cidade de Toritama, no Agreste de Pernambuco, para a Praia do Francês, em Marechal Deodoro. Quatro turistas se afogaram no local, nesse domingo (26). Três vítimas, no entanto, foram resgatadas com vida.
"Uma coisa que pesou muito foi a bebida. Ele bebeu e foi pra aquele mar violento, aquele mar agitado, cheio de alerta dos bombeiros, da marinha e foi. Eu não culpo ninguém que tava com ele. Se ele não tivesse bebido, os meninos tinham conseguido salvar ele", contou Vilma Lúcia à TV Jornal de Pernambuco.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) retomou, na manhã desta segunda (27), as buscas por Carlos Henrique, mas, até o momento, o rapaz segue desaparecido.
Fonte: Gazetaweb