Notícias
Vigilância Sanitária identifica descumprimento de protocolo na volta da torcida ao Rei Pelé
Gestores do futebol se comprometeram em realizar modificações até as 16h deste sábado (25), quando terá início a nova fiscalização, antes do jogo entre o CRB e Avaí

Após o jogo entre o CSA e o Botafogo-RJ, que aconteceu nessa última quinta-feira (23), a fiscalização da Vigilância Sanitária de Maceió identificou descumprimento do protocolo sanitário, como a higienização dos espaços. Diante da constatação, uma reunião com representantes da Federação Alagoana de Futebol (FAF), do Estádio Rei Pelé e dos principais clubes alagoanos foi realizada, nesta sexta (24), para adequação das medidas.
Os presentes firmaram um acordo para adequar os protocolos sanitários para o jogo deste sábado (25), entre o CRB e Avaí. Na reunião, os gestores do futebol se comprometeram em realizar as modificações até as 16h, quando terá início a nova fiscalização.
“As equipes da Vigilância Sanitária ficarão no estádio até as 21h. Antes e durante a partida, serão inspecionadas as ambulâncias, banheiros, corredores, entrada e os demais espaços do Estádio Rei Pelé. Serão fiscalizados aspectos como higienização, disponibilização de álcool em gel, papel toalha, sabonete líquido nos banheiros, iluminação adequada e aferição de temperatura corporal dos torcedores”, informa o coordenador da Vigilância Sanitária de Maceió, Airton Santos.
O coordenador ainda lembrou que também serão fiscalizadas as condutas dos torcedores, que envolvem o distanciamento social, o uso de máscaras e a apresentação dos cartões de vacinação com a imunização plena contra a Covid-19, além do documento de identificação.
O acordo foi firmado entre o superintendente do Estádio Rei Pelé, Carlos Humberto Nobre Risco, o diretor administrativo da FAF, José Eurico Beltrão Júnior, o diretor financeiro do CRB, Felipe Clemente Baracho, e a coordenadora do programa Sócio Torcedor do CSA, Maria Paula Epaminondas dos Santos, além do coordenador geral da Vigilância, Airton Santos, e a assessora jurídica da Visa, Alexsandra Vieira.
*com informações da assessoria.
Fonte: Gazetaweb

As 10 mais lidas
Raça Negra é o cachê mais caro do Massayó Verão; confira os cachês
2Mulher Reage a Tentativa de Estupro com Golpe de Jiu-Jítsu e Mata Agressor em SP
3Junior Menezes começa implantação de iluminação de LED no Conjunto Newton Pereira
4Descubra quem é o brasileiro namorado da princesa Leonor da Espanha
5VINHO MATA 99% DAS BACTERIAS QUE CAUSAM INFECÇÃO NA GARGANTA E CÁRIES NOS DENTES
6Defesa de João Neto afirma que acusadora quer pensão de R$ 22 mil e posse de apartamento
7Banhistas são proibidos de usar guarda-sol em praia de Marechal Deodoro; caso reacende debate sobre privatização
8Dono do 'maior pênis do mundo' é bissexual e está em busca de um relacionamento
9Médico é condenado por negligência em caso do jovem morto após alta hospitalar no Hospital Regional da Mata
10Número de evangélicos no Brasil aumenta 61,5%, aponta IBGE
