Notícias
Veja o que abre e o que fecha no Dia da Emancipação Política de Alagoas
Comércio de Maceió abre em horário especial nesta quinta-feira (16)
As lojas do Centro da capital alagoana abrem em horário especial, das 8h às 13h, na quinta-feira (16), Dia da Emancipação Política de Alagoas. Já os shoppings, com exceção do shopping Farol, que fecha, abrem em horário normal, assim como as grandes redes de supermercado. A informação é da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) .
As lojas do Parque Shopping Maceió funcionam das 10h às 22h. A exceção são a Loteria e a Central Já, que fecham. No Maceió Shopping, as lojas âncoras abrem das 9h às 22h, as lojas satélite e praças de alimentação funcionam das 10h às 22h e os cinemas seguem a programação em cartaz. Central Já não abre. No Shopping Pátio Maceió, o atendimento ocorre das 10h às 22h.
As lojas do Palato também funcionam em horário normal. A unidade Farol e a unidade Praia abrem das 7h às 22h; a unidade Parque, das 7h às 20h; e a unidade Ponta Verde funciona 24 horas.
O Sam’s Club de Maceió, por sua vez, abre das 8h às 21h e o BIG Bompreço opera das 7h às 22h. O Super Bompreço da Ponta Verde funciona das 6h às 22h; o da Pajuçara, das 7h às 20h; e o do Farol, das 7h às 19h. Já o Maxxi Atacado de Maceió funciona das 7h às 21h, enquanto que o de Arapiraca abre das 7h às 18h.
As lojas do Atacadão também operam com o expediente habitual. As unidades Aeroporto, Petrópolis, Praia e Arapiraca funcionam das 7h às 22h.INTERIORConforme comunicado do Sindilojas Penedo, as lojas do comércio do município fecham no Dia da Emancipação Política de Alagoas.
Em Arapiraca e Palmeira dos Índios, segundo os respectivos Sindilojas, o funcionamento das lojas fica a critério de cada empresa, mas, por se tratar de feriado estadual, em caso de abertura, é necessário que se formalize acordo com o empregado.
INTERIOR
Conforme comunicado do Sindilojas Penedo, as lojas do comércio do município fecham no Dia da Emancipação Política de Alagoas.
Em Arapiraca e Palmeira dos Índios, segundo os respectivos Sindilojas, o funcionamento das lojas fica a critério de cada empresa, mas, por se tratar de feriado estadual, em caso de abertura, é necessário que se formalize acordo com o empregado.
Em União dos Palmares, de acordo com o Sindilojas da cidade, há possibilidade de abertura até às 12h ou até às 14h, mas o funcionamento do comércio também fica a critério de cada empresa.
Fonte: SE7TE SEGUNDOS