Notícias

Pai é preso acusado de estuprar e fazer sexo oral com a filha de 9 anos no Jacintinho

Suspeito chegou a ser flagrado pela mãe da menina no momento em que praticava o crime

19/08/2021 19h07 - Atualizado em 21/08/2021 13h01
Pai é preso acusado de estuprar e fazer sexo oral com a filha de 9 anos no Jacintinho
Suspeito chegou a ser flagrado pela mãe da menina no momento em que praticava o crime - Foto: O Coletivo

Um homem de 34 anos suspeito de estuprar a filha de nove anos foi preso, nesta quinta-feira (19), no bairro Jacintinho, na capital alagoana. Segundo a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o acusado chegou a ser flagrado pela mãe da menina no momento em que praticava o crime.

Segundo a delegada Adriana Gusmão, responsável pelas investigações do caso, além de praticar o abuso sexual, o pai ainda fazia sexo oral com a menina. Inclusive, a mãe da criança chegou a flagrá-lo no momento em que praticava o crime.

A polícia ainda informou que a mãe da vítima estava grávida e precisou ser submetida a uma cesariana nesta quinta (19). Já a prisão foi realizada por agentes da Delegacia dos Crimes contra a Criança e o Adolescente da Capital (DCCCA).

A cada hora, de acordo com dados do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, três crianças ou adolescentes são abusados no Brasil. Além disso, 80% dos casos acontecem dentro de casa. Os números
foram atualizados em 2020.

Outro caso de estupro em Maceió

Um homem foi preso acusado de estuprar a sobrinha, uma adolescente de 13 anos, no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Segundo a polícia, a vítima gravou um vídeo para pedir ajuda e enviou para pessoas próximas. As imagens chegaram ao conselho tutelar da região, que tomou as providências cabíveis.

A menina e o suspeito moravam juntos com a avó. À polícia, ela relatou que os abusos aconteciam constantemente e que tentou pedir ajuda aos vizinhos, mas ninguém acreditava no que ela contava. De acordo com o conselho tutelar, o vídeo tinha sinais claros de que a adolescente sofria abusos sexuais.

No momento da prisão, o suspeito tentou fugir, mas acabou sendo detido por militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM).

*com informações da PC/AL.