Notícias
Em União dos Palmares, suspeito de abuso sexual teria tentado forçar aborto de vítima
Segundo depoimento, a menor de idade foi forçada a tomar remédios abortivos depois de comunicar sua gravidez ao abusador
Em depoimento, a vítima menor de idade revelou que o suspeito de abusar sexualmente dela e de mais duas jovens, em União dos Palmares, a fez tomar remédios abortivos para a interrupção da gravidez resultante dos diversos abusos ocorridos. As vítimas são duas adolescentes de 14 e 12 anos, e uma criança de 11 anos.
Iniciado por uma denúncia feita ao Conselho Tutelar da cidade, o caso está sob investigação pela Polícia Civil de Alagoas (PC-AL), que já colheu os depoimentos dos envolvidos. A denuncia relata que a mãe da menina de 12 anos estivesse permitindo o abuso em troca de dinheiro e doações, mas em depoimento, a mulher negou ter permitido o abuso e disse que a menor ia ao motel “só para comer uma pizza”.
As vítimas foram encaminhadas, nesta quarta-feira, dia 04, para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame sexológico que indicará os possíveis vestígios dos abusos sofridos; já o suspeito será indiciado por estupro de vulnerável e exploração sexual.
As investigações seguem em andamento para averiguação dos depoimentos, e o proprietário do motel onde os abusos aconteciam também será convocado à delegacia, podendo ser acusado por exploração sexual, cassação da licença, fechamento do estabelecimento e também uma pena de reclusão.