Notícias

Bancário que matou 2 em acidente na Fernandes Lima tem prisão preventiva decretada

Por Redação com TNH1 25/07/2021 11h11 - Atualizado em 25/07/2021 12h12
Bancário que matou 2 em acidente na Fernandes Lima tem prisão preventiva decretada
Motorista no momento da prisão - Foto: Reprodução: TNH1

Mais desdobramentos do acidente que vitimou duas pessoas no acidente na manhã desta sexita-feira (23) na Avenida Fernandes Lima. O condutor do Jeep Renegade, o bancário S.P.S.F teve sua prisão preventiva decretada neste sábado (24) pelo juiz Rodolfo Osório Gatto. A confirmação da decisão da justiça foi feita pelo advogado do motorista Diego Albuquerque. 

“Ele continua preso e vai subir para o sistema prisional, mas ainda não fui informado para qual unidade”, disse Albuquerque. O bancário está preso desde a manhã do acidente na Central de Flagrantes, para onde onde foi levado depois de ser detido ainda no local do acidente.

“Ele está em estado de choque”, acresentou Albuquerque. Quando perguntado sobre quais os próximos passos da defesa o advogado preferiu não se pronunciar. “Estamos analisando tudo. Ainda vai haver a instauração do inquérito e vamos falar mais à frente”, finalizou. O bancário foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Outros desdobramentos

O pedreiro de 46 anos José Cícero, não resistiu aos ferimentos decorrentes do acidente e faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE) que fica no bairro do trapiche. José Cicero estava se dirigindo ao trabalho, mas antes disse iria deixar sua esposa Quitéria Gonçalves de Amorim também de 46 anos no trabalho. Ela se recupera no HGE. José Cícero, que foi sepultado na tarde deste sábado e deixa esposa e uma filha de 27 anos.