Esportes

CRB perde para o Criciúma e fica longe do acesso

22/10/2023 02h02
CRB perde para o Criciúma e fica longe do acesso
CRB perdeu longa invencibilidade em Maceió - Foto: Ailton Cruz

O Criciúma está vivíssimo na luta pelo acesso à Série A. Neste sábado, venceu o CRB por 1 a 0, num confronto direto no Rei Pelé, em Maceió, e chegou a 54 pontos, encostando no G-4 da Série B. O gol da vitória saiu aos cinco minutos do segundo tempo.

Eder lançou da esquerda e Claudinho apareceu nas costas da defesa regatiana para finalizar de primeira. Na etapa inicial, Hygor, também do Tigre, chegou a marcar de cabeça, mas o VAR pegou impedimento.

O CRB, para tristeza de sua torcida, perdeu uma invencibilidade em Maceió que durava desde maio e ficou longe da luta pelo acesso.

Como fica?

Com 54 pontos, o Criciúma assumiu a sexta posição da Série B. No momento, com o andamento da rodada 33, o Tigre está a dois pontos do quarto colocado, faltando cinco partidas para o fim do campeonato.

O CRB, por sua vez, continua com 49 pontos, em décimo lugar, e ficou distante da disputa pelo acesso.

Cadê as bandeirinhas?

O jogo entre CRB e Criciúma, pela 33ª rodada da Série B, teve uma curiosidade neste sábado, no Estádio Rei Pelé. As bandeirinhas de escanteio sumiram e a organização precisou improvisar coletes da imprensa no local, para sinalizar.

Depois do improviso, inclusive, com o peso do colete, uma das bandeirinhas caiu, entortando o mastro. A Federação Alagoana informou ainda durante o jogo que o CRB, mandante do jogo, era o responsável por colocar essas bandeiras.