Esportes
Ainda sem vencerem, CEO e Zumbi fazem duelo de desesperados na Copa Alagoas
Estrela do Sertão ainda alimenta esperanças de classificação, enquanto Pantera Verde quer impedir pior campanha do campeonato
A abertura da 5ª rodada da Copa Alagoas será feita por duas equipes em situação delicada. Na tarde desta terça (15), às 15 horas, CEO e Zumbi se encontram no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores. O problema é que nenhum dos dois conseguiu vencer nesta edição da Copa AL, tornando o duelo providencial para ambos os lados.
Cenário
O CEO jogou no último sábado (12), contra o Jaciobá, porém, não conseguiu sair do 0 a 0. Havia uma expectativa alta para a primeira vitória, principalmente porque dominou o confronto. O resultado deixou o time sertanejo com dois pontos na tabela de classificação. Todavia, ainda é o lanterna do Grupo B, cinco pontos atrás do quarto colocado.
Se a situação do CEO é ruim, a do Zumbi é ainda pior. Fazendo jus ao nome, é difícil considerar que o clube ainda esteja vivo na competição. Após quatro rodadas, o Pantera Verde soma a pior campanha entre os 14 times, já que é o lanterna do Grupo A, sendo que é o único zerado na pontuação.
CEO
Com um time recheado de jogadores sub-20, o time de Jamerson Costa tem melhorado ao passar das rodadas, especialmente fazendo confrontos mais parelhos. Após sofrer um intenso 6 a 0 contra o ASA na rodada de estreia, os jovens jogadores do CEO têm competido com muita valentia.
O clube regularizou dois novos atletas na última sexta-feira (11), que podem ser novas opções. Adryel e Michael tiveram pouco tempo para entrosarem, porém, podem servir como fator surpresa. A Estrela do Sertão deve entrar em campo com: Samuel; Douglas, Leandro, Ronaldo e Anderlan; Mitonho, Wrian e Luiz Guilherme; Manoel, Mika e Guilherme Pereira.
Zumbi
Os pesadelos continuam para o torcedor do Zumbi, que não vê nenhum sinal de melhora para a equipe. No último sábado (12), uma nova derrota, e, pior ainda, uma nova goleada. O clube tomou um acachapante 3 a 0 do Sport Atalaiense e ainda teve que assistir a Miguelense e Jaciobá pontuarem, ultrapassando-o na tabela.
O técnico Gilton fez algumas mudanças para tentar surpreender, porém, não deu certo. Bruxau, sacado dos titulares no último duelo, deve aparecer novamente entre o time titular. Argel é outro que pode ganhar uma vaga entre os titulares. O Pantera Verde deve jogar com: Weliton; Carlos Jr, Bolacha, José Carlos e Van; Lismar, Julio Cesar, Wagner e Tonton; Thalles (Argel) e Bruxau (Lucas).
Arbitragem
O apito será comandado por Edvaldo Gomes dos Santos (FAF), enquanto Geovânio de Almeida Santos (FAF) e José Rafael Oliveira da Rocha (FAF) terão as responsabilidades com as bandeirinhas. João Paulo dos Santos Nascimento (FAF) será o quarto árbitro.
Fonte: Gazetaweb