Esportes
CRB avalia possibilidade de permanência do atacante Pablo Dyego em 2022
Jogador ainda tem situação indefinida para 2022 e depende de negociação com o Fluminense
Após o presidente Mário Marroquim afirmar que pretende contar com boa parte do plantel atual para 2022, a dúvida pairou na torcida regatiana. Entre alguns nomes especulados, o de Pablo Dyego ainda tem uma situação indefinida, isso porque não foi anunciada a permanência, tampouco a saída do Ninho do Galo.
Emprestado pelo Fluminense, a negociação depende dessas três vertentes para se concretizar. A Gazetaweb entrou em contato com os clubes e os representantes do jogador, porém, este último não respondeu até o fechamento da matéria.
No posicionamento do presidente regatiano, Mário Marroquim, a situação do atacante está sendo trabalhada pela diretoria do clube, contudo, não deu indicação para um desfecho positivo ou negativo. Já o executivo do Galo, Thiago Paes, afirmou que "É um atleta que o clube está avaliando a situação para 2022".
Já do lado carioca, clube que detém os direitos do atleta, também existe uma situação que exige uma negociação. Como o contrato de Pablo com o Fluminense só vai até o fim de 2021, qualquer negociação entre o Regatas e o atacante, não dependeria mais do Tricolor.
Contudo, caso haja interesse em uma renovação de empréstimo, seria necessário uma renovação de contrato com o Fluminense, o que, ultimamente, parece ser bem difícil. O atacante de 27 anos marcou quatro gols em 21 jogos na Série B de 2021. Revelado nas Laranjeiras, ele tem convivido com empréstimos desde 2020.
Fonte: Gazetaweb