Esportes

Após vitória, Wesley fala em confiança no CRB contra o Operário: 'O grupo está muito focado'

Galo fez valer o mando de campo e venceu o Vitória, por 3 a 1, em Maceió; agora, precisa derrotar o Fantasma da Vila e secar o Avaí

23/11/2021 19h07
Após vitória, Wesley fala em confiança no CRB contra o Operário: 'O grupo está muito focado'
Wesley acredita na classificação do CRB. Galo precisa vencer e torcer por tropeço do Avaí para se classificar em 4º lugar - Foto: Ailton Cruz

Confiança no futebol é vital. No momento, o que não falta no CRB na Série B é isto. A equipe venceu o Vitória na penúltima rodada da competição (por 3 a 1, no Rei Pelé), atingiu 60 pontos e segue na briga pelo acesso. À Gazetaweb, o meia Wesley disse que o time venceu porque foi mais inteligente ofensivamente, comportamento que aumentou o ímpeto dos jogadores para o duelo final no próximo domingo (28), contra o Operário, fora de casa.

"A equipe fez um grande jogo diante do Vitória e soube aproveitar as oportunidades. Foi um resultado que vai ajudar muito o grupo nesta última rodada diante do Operário. Vai dar confiança e moral a todos", afirmou.

Na última segunda, o Galo ganhou com dois golaços de Renan Bressan e um de Pablo Dyego. O Rubro Negro descontou Fernando Neto, gol de empate, ainda no primeiro tempo, porém caiu de rendimento depois. Agora, Allan Aal e Cia visitam o adversário no Germano Kruker, às 16h - os demais jogos também serão no mesmo horário.

O Fantasma da Vila é o 15º colocado, com 45 pontos, e não corre mais riscos de rebaixamento. Logo, joga, a princípio, para cumprir tabela. Ainda assim, Wesley prezou respeito ao Fantasma da Vila, que empatou por 0 a 0 com o Galo, no primeiro turno, no Trapichão.

"O Operário tem uma equipe forte. Temos que fazer um bom jogo, com muita intensidade e equilíbrio, para sairmos com a vitória novamente. Estamos na briga e vamos acreditar até o fim na vaga no G4. O grupo está muito focado e motivado para terminar 2021 com o acesso para a Série A", completou.

Domingo, para subir, o time alagoano precisa vencer e torcer por um tropeço (empate ou derrota) do Avaí contra o Sampaio Corrêa, em Florianopólis. Além dele, CSA e Guarani lutam por pelo 4º lugar. O Botafogo já conquistou o título, e Coritiba e Goiás garantiram, no mínimo, o segundo e o terceiro lugar.

Fonte: Gazetaweb

Tags: