Esportes
Vivendo momento ruim dentro de casa, Wesley trata duelo do CRB com o Sampaio como final
Na reta final da Série B, volante regatiano acredita que a intensidade será fundamental para o acesso
O CRB vem de um empate indigesto na Série B do Campeonato Brasileiro. Após sair na frente do líder Coritiba, o time não conseguiu segurar o resultado e acabou deixando os três pontos escaparem. Apesar disso, o clube segue na quinta colocação, com olho gordo no grupo dos quatro melhores.
Quem falou sobre o assunto foi o volante Wesley. Apesar do mau momento do Galo da Praia, o jogador acredita que o time voltou a crescer e que será necessário muita intensidade para o embate da próxima quinta (4), contra o Sampaio Corrêa.
“A gente voltou a crescer em um momento decisivo do campeonato e isso é muito bom. Temos que ter muita intensidade agora nesta reta final para conquistarmos os nossos objetivos na competição. O grupo está ciente da responsabilidade que terá", diagnosticou.
O duelo com o time maranhense já é tratado como uma final nas dependências regatianas. Além de os três pontos serem de extrema importância, o jogo pode servir para o CRB, enfim, quebrar a sequência de oito partidas sem vencer dentro do Rei Pelé.
"O jogo contra o Sampaio Corrêa é uma final, uma decisão. Não podemos vacilar dentro de casa. Temos que impor nosso ritmo de jogo para sairmos com a vitória. É vencer ou vencer para continuar firme na briga pelo G4", disse o volante.
Um dos fatores que podem ajudar o Galo na reta final, sem dúvidas, é a torcida. Na Série B o clube ainda não conseguiu vencer diante da torcida alvirrubra. Para Wesley, o apoio dos adeptos será fundamental para ajudar na briga pelo topo.
"O apoio da torcida será fundamental para o grupo. Vamos precisar deles nesta partida. Temos que fazer um grande jogo para sairmos com os três pontos e para ganharmos ainda mais confiança para a sequência que teremos", finalizou.
Fonte: Gazetaweb