Esportes
Fortaleza vence e tira o CRB da Copa do Brasil
CRB e Fortaleza fizeram um início de primeiro tempo sofrível, de pouca emoção, muita reclamação e muito nervosismo. Com marcações duras, as equipes impediam as boas chegadas dos adversários. Diogo Torres e Ederson acabaram sendo punidos com o amarelo. Renan Bressan teve uma boa chance aos 39, mas mandou para fora. Nicolas Careca ficou cara a cara com Boeck, e o goleiro do Fortaleza tirou. O Fortaleza respondeu com chutaço de Tinga, aos 41, bem perto do gol. Gol que veio aos 47 minutos, dos pés de Wellington Paulista, após cruzamento de jogador Pikachu.
ANALISA, GUM! - "Primeira coisa que posso dizer é que estou muito orgulhoso da nossa equipe, o trabalho está sendo muito bem feito. Saímos tristes com a desclassificação, mas orgulhosos do trabalho. Esse mesmo trabalho que nos fez eliminar o Palmeiras. Eles (Fortaleza) mereceram a classificação, fizeram os gols, mas, juntando os dois jogos, vocês podem perceber que o CRB também poderia classificar", analisou o capitão do Galo.
FALA, PIKACHU! - "Vitória importante, classificação importante, fazia muito tempo que o clube não alcançava essa fase. Depois de um resultado ruim que tivemos no clássico, viramos a chave, conseguimos avançar e agora é esperar o próximo adversário. Estamos entre os oito melhores do Brasil e não podemos escolher adversário", disse o lateral do Leão.
O Fortaleza viaja para encarar o Palmeiras no sábado pela Série A do Brasileiro, pela 15ª rodada da Série A, às 21 horas. O CRB enfrenta o Londrina no domingo, fora de casa, às 20h30, pela Série B do Brasileiro