Entretenimento

Catty Lares, influencer trans, divide opiniões ao se converter e abandonar aparência feminina: "Nada a ver isso"

Pelo Instagram, Catty compartilhou um vídeo onde tem o cabelo cortado no meio de um culto

Por Glamour Globo 22/05/2023 10h10
Catty Lares, influencer trans, divide opiniões ao se converter e abandonar aparência feminina: 'Nada a ver isso'
. - Foto: Reprodução/Montagem

Catty Lares, influencer trans com quase 1 milhão de seguidores, decidiu abandonar a transição e se converter. Pelo Instagram, o jovem compartilhou um vídeo onde tem o cabelo cortado durante um culto.

"Hoje é um dia especial pra mim e meu noivo, venho celebrar meu casamento com Jesus Cristo", diz no vídeo. Nos comentários, ele dividiu opiniões: "O céu está em festa com sua decisão, pegou sua cruz e irá seguir o Pai, você jamais irá se arrepender, vc é forte corajoso, um grande homem de Deus, parabéns por sua decisão", disse uma. "Só não vê beleza nesse ato de renúncia aqueles que ainda estão mortos em seus delitos e pecados", postou outra.

"Será que precisa disso? Realmente! Pra agradar a sociedade cristã? Ou Deus ama as pessoas que ele criou do jeito que e? Mais cada um com seu pensar! Se e assim que te faz feliz e que agrade sua região tudo bem!", falou outro. "Nada a ver isso, Deus aceita você do seu jeito", emendou outro. "Só eu ou mais alguém enxerga como uma auto mutilação? ", disparou um terceiro. "Não existe ex-gay", continuou mais um.

No Instagram, Catty já apagou as fotos antigas. Pelo Stories, diante de toda repercussão, ela declarou: "Não é mais sobre mim, o meu eu, mas é sobre o que estou vivendo com Cristo. Estou aprendendo a viver, cada dia que passa aprendo algo novo, às vezes achamos que somos sábios, mas cada dia é um aprendizado."

No Instagram, Catty já apagou as fotos antigas. Pelo Stories, diante de toda repercussão, ela declarou: "Não é mais sobre mim, o meu eu, mas é sobre o que estou vivendo com Cristo. Estou aprendendo a viver, cada dia que passa aprendo algo novo, às vezes achamos que somos sábios, mas cada dia é um aprendizado."