Entretenimento

Favorito no BBB22? Arthur ganha 1,4 milhão de seguidores em 4 dias

Crescimento ocorreu de sexta (4/3) até a tarde desta terça (8/3). Após Jogo da Discórdia, Arthur foi apoiado por Felipe Neto e Casimiro

08/03/2022 17h05
Favorito no BBB22? Arthur ganha 1,4 milhão de seguidores em 4 dias
. - Foto: Reprodução

A argumentação de Arthur Aguiar no Jogo da Discórdia na noite de segunda-feira (7/3) mobilizou as redes sociais no debate sobre BBB22 e o deixou entre os nomes mais comentados do Twitter nas últimas horas.

O crescimento da popularidade de Arthur também pode ser constatado em números: em quatro dias, ele ganhou 1,4 milhão de seguidores no Instagram.

Na tarde de sexta-feira (4/3), Arthur tinha 10,4 milhões seguidores, ficando atrás apenas de Jade Picon, sua principal oponente no jogo, que somava 17,9 milhões no Instagram.

Nesta terça-feira (8/3), Arthur Aguiar tem uma base de 11,8 milhões de fãs, um aumento de 1,4 milhão de seguidores. Enquanto isso, Jade está com uma 18 milhões na rede social, um acréscimo de 100 mil fãs, segundo levantamento da Influency.me, empresa especializada na análise e gestão de influenciadores.

Jogo da discórdia

No jogo da discórdia realizado nesta segunda-feira (7/3), os participantes tinham que escolher um concorrente e apontá-lo como incoerente e justificar.

Arthur Aguiar e Jade Picon, desafetos dentro do reality show, se enfrentaram nessa dinâmica. O brother também encarou Laís. Comentários sobre os embates entraram para os trending topics do Twitter.

“Deu aula”

Muitos telespectadores do BBB22 elogiaram a argumentação de Arthur dizendo que ele “deu aula”, “mitou”, “jantou”.

Após o embate travado, Arthur chegou a receber apoio de influenciadores de peso como Casimiro e Felipe Neto.

Arthur Aguiar ganhou 140 mil seguidores desde ontem à noite até a tarde desta terça-feira (8/3).

Casimiro comentou no Twitter e mostrou em sua transmissão ao vivo que votou para que Jade deixe o programa. Felipe Neto escreveu na rede social sobre Arthur: “Formado na pura arte da DR argumentativa”.